quinta-feira, 6 de junho de 2019

Amigos do estado, inimigos dos bebês

Quem está achando ruim do decreto do Biroliro que faz o uso das cadeirinhas infantis nos automóveis facultativo é amigo de encher o rabo do estado de dinheiro, não dos bebês.

Tive a ideia para pequeno texto ao comentar um tweet do Pe. Zezinho, um sacerdote católico famoso por suas belas canções, onde ele apontou a hipocrisia de quem protesta contra o decreto, mas é apoiador do aborto.

O tweet do padre, que ninguém pode chamar de direitista, segue abaixo:


Pois bem, na minha época, a gente andava no porta mala do fusquinha, no banco da frente e, se deixasse, até no teto do carro. O legal é que não foi nesta geração onde surgiu esse povo que defende teoria de gênero, que todo homem é estuprador, que vê uma lógica no assalto, que enfia imagens da Santa não sei aonde, que passa sangue de menstruação na cara ou apresenta outros sintomas de quem deveria estar trancafiado no hospício.

Mas não vou discutir os malefícios ou benefícios disso. Esta medida do Bolsonitro foi boa. Então, se você acha que é seguro, compre e instale a cadeirinha você para os seus filhos (se é que você consegue se reproduzir), mas não imponha essa frescura pros outros, muito menos usando o aparato estatal para isso.

Agora, a real é que, indo ainda mais fundo, esse negócio de cadeirinha é só pra complicar mais ainda a vida dos pais e desincentivar ainda mais as pessoas a ter filhos no ocidente. Portanto, um governo que impõe uma babaquice dessa só pode estar submetido a interesses dos globalistas, esses que acham que o mundo é só deles.

Veja também


  • Ave Maria de minha infância - Uma lindíssima música do Pe. Zezinho que certamente evangelizou muita gente.
  • Endgame - Não obstante o Alex Jones seja sensacionalista, neste filme dele, são exibidos vários FATOS que deixam explícitos os interesses das elites globalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário