segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cidade manda pastores cristãos realizarem casamentos gays ou irem para a cadeia



Coeur d’Alene, Idaho, a maior cidade do norte de Idaho Panhandle, é conhecida por suas vistas pitorescas da beleza da natureza. Certa vez, Barbara Walters (uma jornalista americana) se referiu a ela por "um pequeno pedaço do Paraíso".

Entretando, uma coisa que eles não mais vão ser conhecidos é pela liberdade religiosa e a cidade acaba de ignorar um pedaço da Primeira Emenda da Constituição Americana, agora que Coeur d’Alene vai ser conhecida pela intolerância ao Cristianismo

Como o Daily Caller reportou, Donald e Evelyn Knapp, pastores cristãos que acreditam no casamento tradicional, o matrimônio bíblico, entre um homem e uma mulher, são proprietários da Capela Hitching Post Lakeside Chapel, em Coeur d’Alene.

Eles disseram que eles vão ter que fechar suas portas antes de violar suas convicções cristãs.  Os Knapps estão a enfrentar uma sentença de 180 dias na prisão e uma múlta de 1000 dólares para cada dia que eles se neguem a celebrar o que chamam de casamento homossexual, como o fizeram na sexta-feira.
A capela foi criada 95 anos atrás e é uma das mais populares capelas de casamento da Inland Northwest.

"Os cidadãos de Idaho falou quando aprovaram uma lei a respeito do casamento, mas me parece que não é mais pelo polo e para o povo, e sim pela decisão de um juiz", disse Knapp para KXLY, se referindo a juízes ativistas liberais que estão acabando com a liberdade religiosa na América.

"Eu não odeio estas pessoas. Eu não acho que ninguém deveria ser abusivo ou destratá-lo ou nada do gênero, mas eu não posso, em sã consciência, unir estas pessoas", disse Knapp para a KXLY.

A Alliance Defending Freedom está fornecendo representação legal aos Knapps.

Assista abaixo:

Traduzido de: City Tells Christian Pastors They MUST Perform Homosexual Weddings or Go to Jail

Nenhum comentário:

Postar um comentário